Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento para locação no bairro Centro

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em Uberlandia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel

Condomínio
400,00
Residencial
Finalidade
82657
Referência
1
Dormitório
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
43.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Apartamento disponível para locação bairro centro, medindo aproximadamente 43m², composto por sala ampla com sacada e ventilador de teto, cozinha com armários, 01 suite com armários e ventilador de teto, e 01 vaga de garagem. Condomínio com portaria virtual, sauna, salão de festas, ginástica, gás canalizado, e 02 elevadores.

Itens do Imóvel

Armários
Box Blindex
Elevador : 2
Gás Canalizado
Sacada
Sala de Estar
semi-mobiliado
Ventilador de Teto

Itens do Condomínio de Edifícios Condomínio Edifício Zenith

Conheça este condomínio, uma morada que reflete o espírito vibrante de Uberlândia. Localizado na Rua Duque de Caxias, oferece uma variedade de recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.

Lazer
Fitness
Rampas de Acesso
Salão de Festa
Sauna
Segurança
Portaria: 24
Utilitários
Garagem 1 vaga
Gás Encanado
Vaga de Garagem Acessível

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

Centro de Uberlândia - localizado na região Central da cidade. Principal referência em relação ao comércio em geral, é um bairro muito valorizado por seus moradores e comerciantes. O bairro conta com diversos locais de educação e lazer como: Museu Municipal de Uberlândia, Teatro Rondon Pacheco, Praça da Bicota, Praça do Rosario. Paróquia da Catedral de Santa Teresinha na praça Tubal Vilela, entre outros.

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Uberlandia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Condomínio
400,00

Total / Mês
1.900,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares