Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento com 59m² para locação no bairro Centro

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em Uberlandia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel

Condomínio
723,00
Residencial
Finalidade
85600
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
59.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Excelente apartamento localizado bem no centro da cidade, com aproximadamente 59m², composto por 02 quartos com armários (sendo 1 suíte), banheiro da suíte equipado com box de vidro e armário sob a pia, além de um lavabo social. O imóvel conta com uma sala aconchegante, cozinha planejada com armários e área de serviço prática.

O condomínio oferece excelente infraestrutura com elevador, portaria 24 horas, 01 vaga de garagem, salão de festas, salão de jogos e academia completa.
Não perca esta oportunidade de locação, agende já a sua visita e entre em contato para mais informações!

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Lavabo
Sala de Estar

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

Centro de Uberlândia - localizado na região Central da cidade. Principal referência em relação ao comércio em geral, é um bairro muito valorizado por seus moradores e comerciantes. O bairro conta com diversos locais de educação e lazer como: Museu Municipal de Uberlândia, Teatro Rondon Pacheco, Praça da Bicota, Praça do Rosario. Paróquia da Catedral de Santa Teresinha na praça Tubal Vilela, entre outros.

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Uberlandia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Condomínio
723,00

Total / Mês
2.623,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 85600
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 85600