Apartamento para locação no bairro Granja Marileusa
Apartamento Padrão - Granja Marileusa Residencial para Locação em Uberlândia
DISPONÍVEL
Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.
Apartamento situado no bairro Granja Marileusa, em uma excelente localização em um bairro planejado. O imóvel possui 02 quartos com armários embutidos, sala com rack suspenso, sacada, cozinha com armários, área de serviço com armário suspenso, banheiro social com armário sob a pia e espelho, gás encanado, piso porcelanato e uma vaga de estacionamento. O condomínio oferece portaria virtual, salão de festas, brinquedoteca, pista de caminhada e a taxa de condomínio é aproximadamente $362, com taxa de mudança.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Condomínio Terraço Gaia
Prédio com área de lazer localizada no terraço dos blocos é interligada por uma passarela panorâmica, do qual é possível obter belos visuais do entonto e da cidade. A área de lazer contempla: área gourmet, lounge, brinquedoteca e pista de caminhada.
Apartamentos com 2 quartos com ou sem suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço e sacada.
Valores à partir de R$202.800,82. Para maiores informações fale com um de nossos corretores.