Apartamento para locação - Venda no bairro Jaraguá
Apartamento Padrão - Jaraguá Residencial para Locação em Uberlândia
DISPONÍVEL
Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.
Apartamento de 02 quartos um com suíte, armários nos quartos, armários nos 02 banheiros, Armários na cozinha e lavanderia, Cooktop na cozinha e bancada estendida, Painel para tv, Espaço integrado com cozinha, Espelhos nos banheiros, box e chuveiros, Apartamento novo, vista para o Rio andar alto e vista para piscina, Área de lazer completa com piscina. Quadra, espaço gourmet e outros.
Cond Aprox. 380,01
Tem taxa de mudança aprox. 190,00 (entrada e saída)
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio de Edifícios Condomínio Edifício Riviera New Home
Lançamento no bairro Jaraguá, Próximo a Getulio Vargas em frente ao Bretas a menos de 5 minutos do centro da cidade e próximo ao principal clube da cidade de Uberlandia (PRAIA CLUBE), com alto índice de valorização ja no seu lançamento.
Variedade de plantas, 2/4 com e sem suite, apartamentos com Garden (área maior e com área externa verde),uma vista linda e privilegiada por ser uma vista eterna, com Parque linear para sua caminhada e seus exercícios de bike.
Ótimo acesso aos principais bairros da região central.
Metragens de 50 a 57 metros.
Lançamento em Agosto de 2021 de 80 unidades
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano