Apartamento para locação no bairro Luizote
Apartamento Padrão - Luizote de Freitas Residencial para Locação em Uberlândia
DOC EM ANÁLISE
Documentação do interessado recebida e em análise para aprovação do contrato de locação.
Excelente apartamento com 02 quartos, sala ampla com painel para TV e sacada, proporcionando mais conforto e praticidade. A cozinha conta com armários planejados, banheiro social com box em vidro e área de serviço. O imóvel dispõe ainda de 01 vaga de estacionamento.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevador, salão de festas, academia, piscina e área gourmet, garantindo segurança, lazer e comodidade para toda a família.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio de Edifícios Condomínio Edifício Veredas de Cristal
384 apartamentos distribuídos em 04 torres com 02 elevadores cada.
Portaria 24 horas, área de lazer completa, salão de festas, espaço gourmet, playground, salão de jogos, espaço fitness, espaço meditação, piscina e vestiários.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Luizote de Freitas
A Avenida José Fonseca e Silva, principal via do bairro, concentra grande parte das atividades comerciais, tornando-o um subcentro urbano dinâmico. A localização estratégica facilita o acesso a outras regiões da cidade, proporcionando qualidade de vida e conveniência aos moradores.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano