Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento para locação bairro Mansour

Apartamento Padrão - Mansour Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel

Condomínio
324,00
Residencial
Finalidade
18587
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
58.00 m²
A. Construída
58.00 m²
A. Útil
58.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

02 quartos, sendo quarto de casal c/ armário, espelho, cabeceira e ventilador, quarto de solteiro c/ armário, banho social c/ box, espelho e armário, sala c/ painel, cozinha planejada, lavanderia, 01 vaga de garagem coberta, todas as janelas são adesiva das c/ adesivo fosco, portaria 24 horas, área de lazer c/ churrasqueira, playground, quadra de esportes, sistema digital de entrada de veículos e pessoas.
Cond. Aprox.: 261,00 + 11,00 de fundo de reserva + 52,00 de taxa extra, Taxa de mudança, Aprox.: 58m². *** Condomínio Palmeira Real ***Prox. Supermercado Leal

Itens do Condomínio de Edifícios Condomínio Palmeira Real

Segurança
Portaria: 24

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Mansour

O bairro Mansour é conhecido por sua localização privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade e a diversas opções de comércio e serviços. É uma região residencial tranquila e arborizada, que conta com diversos condomínios de alto padrão e áreas verdes, como o Parque Victório Siquierolli. Próximo ao bairro, é possível encontrar o Hospital Madrecor, o campus da Universidade Federal de Uberlândia e o Praia Clube. O Mansour é uma excelente opção para quem busca uma vida tranquila e confortável em uma das melhores regiões de Uberlândia.

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Condomínio
324,00

Total / Mês
1.224,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares