Acesse pelo celular
Apartamento Padrão - Santa Mônica Residencial para Locação em Uberlândia
|
RESERVADO
Imóvel reservado! Entre em contato e garanta sua prioridade em caso de desistência.
Aluguel
Condomínio
345,00
IPTU
34,90
Residencial
33782
3
1
1
1
128.75 m²
128.75 m²
720.00 m²
Descrição do Imóvel
03 quartos, sendo 02 com armários e 01 suíte banheiro com armário e espelho, box em vidro temperado, sala em 02 ambientes c/sacada,
banheiro social com armário sob a pia e box em vidro temperado, cozinha planejada, área de serviço, despensa, 01 vaga de garagem.
Portão eletrônico, cerca elétrica, interfone, elevador. Condomínio aprox. R$345,00 / taxa de mudança aprox. 01 condomínio (entrada e saída).
Itens do Edifício de Apartamento Condomínio do Edifício Manancial
Social
Elevador Social: 1
Utilitários
Portão Eletrônico
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Santa Mônica
Localizado na Zona Leste, o Santa Mônica é o maior bairro de Uberlândia, com aproximadamente 37.665 habitantes. Delimitado pelas avenidas João Naves de Ávila, Anselmo Alves dos Santos e Rua João Balbino, oferece fácil acesso ao centro e à Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A infraestrutura inclui supermercados, escolas, farmácias e diversas opções de lazer, como o Parque do Sabiá. O mercado imobiliário é diversificado, com imóveis que atendem a diferentes perfis. Considerado seguro e bem iluminado, o bairro proporciona qualidade de vida aos moradores.
Vídeo do Imóvel
Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia
Imóveis Similares
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano