|
Acesse pelo celular
Apartamento para locação no bairro Santa Mônica
Apartamento Padrão - Santa Mônica Residencial para Locação em Uberlândia
|
DISPONÍVEL
Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.
Aluguel
Residencial
40478
2
1
1
1
50.00 m²
74.06 m²
10800.00 m²
Descrição do Imóvel
Apartamento com 03 quartos sendo 01 suíte, sala, banheiro social, cozinha, Hall, 01 vaga de garagem coberta. APROX. 70m². Portaria 24 horas, interfone, área de lazer com churrasqueira, salão de festas, playground, quadra de futebol. Taxa de condomínio incluso no aluguel.
Itens do Imóvel
Churrasqueira
Itens do Condomínio de Edifícios Condomínio Residencial Vitoria
Localizado na Rua João Limírio dos Anjos em Uberlândia, o Condomínio Residencial Vitória oferece uma atmosfera vibrante e acolhedora aos moradores, com conforto e praticidade para uma vida tranquila e conveniente.
Lazer
Área Verde
Espaço Gourmet
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Segurança
Portaria : 24
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Santa Mônica
Localizado na Zona Leste, o Santa Mônica é o maior bairro de Uberlândia, com aproximadamente 37.665 habitantes. Delimitado pelas avenidas João Naves de Ávila, Anselmo Alves dos Santos e Rua João Balbino, oferece fácil acesso ao centro e à Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A infraestrutura inclui supermercados, escolas, farmácias e diversas opções de lazer, como o Parque do Sabiá. O mercado imobiliário é diversificado, com imóveis que atendem a diferentes perfis. Considerado seguro e bem iluminado, o bairro proporciona qualidade de vida aos moradores.
Vídeo do Imóvel
Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia
Imóveis Similares