Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa disponível para locação em condomínio fechado

Casa Condomínio ou Loteamento Fechado - Cond. Splendido Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel

Condomínio
639,36
Residencial
Finalidade
70624
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
4
Banheiros
2
Garagens
360.00 m²
A. Terreno
239.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Linda casa disponível para locação na zona sul de Uberlândia, em excelente condomínio fechado com
Garagem para 2 carros coberta
Sala em 2 ambientes com ar condicionado e painel de tv
3 quartos suíte todos com excelentes armários. Suíte master com closet e armário da suíte espelhado. Bancada de estudo nas outras 2 suítes. Iluminação e ar condicionado em todos os quartos
Sótão com ar condicionado
Cozinha planejada
Área gourmet com móveis planejado e churrasqueira.
Lavabo exterior
Lavanderia com armário
Depósito com armário

Piscina com aquecimento, iluminação, Cascata e sauna.

Energia fotovoltaica / Voltagem 220v

O condomínio dispõe de uma excelente área de lazer composta por quadras de beach tênis, tênis, poliesportiva, peteca, futebol society, academia, salão de festa e quiosques para pequenos eventos.
Playground e parques de areia.

Portaria 24hs

Itens do Imóvel

Academia
Aquecedor solar
Ar Condicionado
Armários
Box Blindex
Churrasqueira
Closet
Cozinha planejada
Despensa
Ducha
Espaço gourmet
Lavabo
Lavanderia
Paisagismo
Piscina aquecida
Sala de Estar
Sala de Jantar
Sauna

Itens do Condomínio de Casas Condomínio Splendido

Condomínio Splêndido, localizado na Avenida Vereador Carlito Cordeiro em Uberlândia. Este condomínio combina conforto e lazer com uma infraestrutura moderna e completa, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro para seus moradores. Venha viver a qualidade de vida que o Splêndido oferece.

Lazer
Academia
Área Verde
Churrasqueira
Corrimão
Espaço Gourmet
Fitness
Pista de Caminhada
Playground
Quadra Beach Tennis
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Rampas de Acesso
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Portaria: 24
Utilitários
Gás Encanado
Medidor de Água Individual
Portão Eletrônico
Vaga de Garagem Acessível

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cond. Splendido

Condomínio Splêndido em Uberlândia – Loteamento Fechado com Infraestrutura Completa

Localizado no bairro Laranjeiras, na Zona Sul de Uberlândia (MG), o Condomínio Splêndido é um loteamento fechado pensado para quem busca segurança, conforto e qualidade de vida. Com lotes a partir de 360 m², o empreendimento se destaca por sua infraestrutura moderna e estrutura de lazer completa.

O Splêndido ocupa uma área total de 447.335 m², com 729 lotes e aproximadamente 24.520 m² dedicados à área de lazer. Os residentes têm acesso a portaria 24 horas, segurança monitorada, academia, salão de festas, quadras esportivas (poliesportiva, tênis, beach tennis, badminton), campo de futebol, pista de caminhada, ciclofaixa, playground, quiosques com churrasqueira e espaço físico para atividades ao ar livre.

Ideal para famílias de alto padrão, o condomínio valoriza cada aspecto da vida cotidiana, proporcionando um ambiente seguro, moderno e integrado à natureza. O Condomínio Splêndido é, sem dúvida, uma excelente opção para quem deseja investir e viver com conveniência, tranquilidade e estilo em Uberlândia.

Vídeo do Imóvel

Localização Casa / Condomínio ou Loteamento Fechado em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Condomínio
639,36

Total / Mês
10.639,36

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares