Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa para locação bairro Jardim das Palmeiras

Casa Padrão - Jardim das Palmeiras Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DOC EM ANÁLISE

Documentação do interessado recebida e em análise para aprovação do contrato de locação.


Aluguel

IPTU
25,39
Residencial
Finalidade
30806
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
2
Garagens
120.00 m²
A. Construída
120.00 m²
A. Útil
250.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Sala ampla, 03 quartos sendo 01 suíte com hidromassagem e armário, cozinha com armário sob a pia, bancada, banheiro social com armário, lavanderia, quintal amplo revestido em cerâmica, ducha, varanda com bancada, pia e cooktop, cômodo de despejo, lavandeira, banheiro de serviço, garagem para 03 veículos, portão e porteiro eletrônico.

Itens do Imóvel

Posição - Contra esquina
Salas : 1
Topografia - Plano

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim das Palmeiras

O Jardim das Palmeiras é um bairro muito procurado em Uberlândia-MG, conhecido por sua excelente localização e infraestrutura completa. O bairro oferece fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade, além de uma grande variedade de comércios, serviços e opções de lazer.

Com uma grande quantidade de áreas verdes, o Jardim das Palmeiras é um lugar tranquilo e agradável para se viver. Além disso, o bairro conta com uma ótima estrutura de transporte público, que facilita o deslocamento de seus moradores.

Se você busca um lugar para morar com praticidade, segurança e qualidade de vida em Uberlândia-MG, não deixe de conferir as opções de imóveis disponíveis no Jardim das Palmeiras. Este bairro tem tudo o que você precisa para viver bem e com conforto.

Vídeo do Imóvel

Localização Casa / Padrão em Uberlândia

DOC EM ANÁLISE

Documentação do interessado recebida e em análise para aprovação do contrato de locação.



Aluguel

IPTU
25,39

Total / Mês
2.225,39

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares