Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa para locação bairro Jardim das Palmeiras

Casa Padrão - Jardim das Palmeiras Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel

IPTU
16,35
Residencial
Finalidade
41234
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
82.35 m²
A. Construída
82.35 m²
A. Útil
300.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Sala, 03 quartos sendo 01 suíte, cozinha com bancada, área de serviço, aprox.80m², estacionamento para 02 veículos, interfone e cerca elétrica.

Itens do Imóvel

Posição - Meio da quadra
Salas : 1
Topografia - Plano

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim das Palmeiras

O Jardim das Palmeiras é um bairro muito procurado em Uberlândia-MG, conhecido por sua excelente localização e infraestrutura completa. O bairro oferece fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade, além de uma grande variedade de comércios, serviços e opções de lazer.

Com uma grande quantidade de áreas verdes, o Jardim das Palmeiras é um lugar tranquilo e agradável para se viver. Além disso, o bairro conta com uma ótima estrutura de transporte público, que facilita o deslocamento de seus moradores.

Se você busca um lugar para morar com praticidade, segurança e qualidade de vida em Uberlândia-MG, não deixe de conferir as opções de imóveis disponíveis no Jardim das Palmeiras. Este bairro tem tudo o que você precisa para viver bem e com conforto.

Vídeo do Imóvel

Localização Casa / Padrão em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

IPTU
16,35

Total / Mês
1.616,35

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares