Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa para locação no bairro Jardim das Palmeiras

Casa Padrão - Jardim das Palmeiras Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel

IPTU
24,59
Residencial
Finalidade
44651
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
52.10 m²
A. Construída
175.00 m²
A. Útil
300.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

03 quartos sendo 02 com armário e 01 suíte, Sala, Cozinha planejada com armários e 01 mesa de mármore, banho social box em pedra, Edícula, banho externo, varanda com churrasqueira e ducha, garagem para 02 carros, cerca elétrica, portão eletrônico.
Piso Cerâmica.

Itens do Imóvel

Salas : 1

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim das Palmeiras

O Jardim das Palmeiras é um bairro muito procurado em Uberlândia-MG, conhecido por sua excelente localização e infraestrutura completa. O bairro oferece fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade, além de uma grande variedade de comércios, serviços e opções de lazer.

Com uma grande quantidade de áreas verdes, o Jardim das Palmeiras é um lugar tranquilo e agradável para se viver. Além disso, o bairro conta com uma ótima estrutura de transporte público, que facilita o deslocamento de seus moradores.

Se você busca um lugar para morar com praticidade, segurança e qualidade de vida em Uberlândia-MG, não deixe de conferir as opções de imóveis disponíveis no Jardim das Palmeiras. Este bairro tem tudo o que você precisa para viver bem e com conforto.

Vídeo do Imóvel

Localização Casa / Padrão em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

IPTU
24,59

Total / Mês
2.824,59

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares