Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa para locação no bairro Santa Mônica

Casa Padrão - Santa Mônica Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel
Residencial
Finalidade
63714
Referência
4
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
4
Garagens
208.00 m²
A. Construída
360.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Hall para 03 quartos 02 com armários sendo 01 suíte, banheiro suíte com espelho e armário, banheiro social com box, espelho e armário, 02 salas, corredor lateral,
cozinha ampla com armários, corredor lateral de acesso 02 lados, canteiro em terra, ampla área externa, varanda gourmet com churrasqueira, área de serviço, quarto e banheiro externo, garagem para 04 carros, cerca elétrica, portão e porteiro eletrônicos, piso cerâmica. Pintura geral nova. Restrição para republica, permite animal de pequeno porte.

Itens do Imóvel

Cerca Elétrica
Churrasqueira
Cozinha
Espaço gourmet
Portão Eletronico
Posição - Meio da quadra
Salas : 2
Topografia - Plano

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Santa Mônica

Localizado na Zona Leste, o Santa Mônica é o maior bairro de Uberlândia, com aproximadamente 37.665 habitantes. Delimitado pelas avenidas João Naves de Ávila, Anselmo Alves dos Santos e Rua João Balbino, oferece fácil acesso ao centro e à Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A infraestrutura inclui supermercados, escolas, farmácias e diversas opções de lazer, como o Parque do Sabiá. O mercado imobiliário é diversificado, com imóveis que atendem a diferentes perfis. Considerado seguro e bem iluminado, o bairro proporciona qualidade de vida aos moradores.

Vídeo do Imóvel

Localização Casa / Padrão em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Total / Mês
4.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares