Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Matriz (34) 3256-3000 (34) 99883-3000Center Shopping (34) 3256-3001Vinhedos Corporate (34) 3256-3003Santa Mônica (34) 3256-3004Tem Tem Imbaúbas (34) 3256-3005Araguari/MG (34) 3256-3006Raulino (34) 3256-3000Pátio Vinhedos (34) 3256-3002
-
A Ivan
-
Imóveis
-
Sou Proprietário
-
Indique e Ganhe
-
Conteúdo
-
Minha Conta
Galpão para locação no bairro Loteamento Centro Empresarial Leste II
Comercial Galpão - Loteamento Centro Empresarial Leste II Comercial para Locação em Uberlândia
DISPONÍVEL
Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.
Excelente galpão com 674 metros de construção, pé direito 8 metros, escritório, banheiros masculino e feminino, cozinha e estacionamento frontal
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.
Comercial - Loja
Excelente loja Comercial, localizado na principal avenida do bairro Santa Mônica, com 151,10m², 02 banheiros sendo 01 feminino e 01 masculino, copa, área externa e escada. Toda a estrutura em ótimo acabamento , com total acessibilidade, estacionamento com várias vagas frontal, paisagismo,1ª locação. Ideal para: Escritórios para grandes empresas, telemarketing, cobranças, Academias.
Comercial - Prédio
Excelente oportunidade de locação no bairro Pacaembu, Prédio comercial localizado em avenida de grande movimento, oferecendo visibilidade e praticidade para o seu negócio. O imóvel conta com 07 salas climatizadas, incluindo uma ampla sala de reunião com mesa de mármore fixa e banheiro privativo. Dispõe ainda de recepção, cozinha equipada, mais dois banheiros sociais, além de um espaçoso estacionamento privativo com capacidade para até 20 veículos. O ambiente é valorizado por um belo jardim com área arborizada, garantindo bem-estar a clientes e colaboradores. Segurança reforçada com interfone e sistema de câmeras. Perfeito para empresas que buscam um espaço completo, funcional e pronto para receber seu time e seus clientes com excelência.
Comercial - Sala Comercial
Im?vel comercial com aprox. 425m? com ?rea para cozinha, escada e elevador, 02 banheiros para vesti?rios. Fase final constru??o, previs?o para 30 dias. Indica??o para academia. Sustentação da laje 350kg por m².
Comercial - Casa Comercial
Prédio comercial situado no bairro Martins, a cerca de 200 metros da UAI Martins. O imóvel está especialmente preparado para abrigar laboratórios, clínicas médicas e odontológicas, distribuído em dois pavimentos. No primeiro andar, há uma recepção, 06 salas e 03 banheiros com acessibilidade. O segundo andar conta com mais 06 salas e uma área externa. O imóvel já possui alguns armários, cadeiras, estantes e aparelhos de ar-condicionado instalados, garantindo total funcionalidade para diversas atividades. A área total do prédio é de aproximadamente 300m².
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano