Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa à Venda no Bairro Santa Mônica

Casa Padrão - Santa Mônica Residencial para Venda em Uberlândia

Código
63974
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
5
A. Terreno
360.00 M²
A. Construída
249.00 M²
A. Total
360.00 M²

Vídeo do Imóvel

Descrição do Imóvel

Linda casa com ampla área de 200m², disponível para venda, localizada em um bairro tranquilo e seguro. Possui estacionamento privativo com capacidade para até 5 carros, sendo 3 vagas cobertas e 2 descobertas.

A casa oferece uma espaçosa sala de estar e jantar integrada com a cozinha em estilo americano, proporcionando um ambiente agradável e moderno. Conta com 3 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte equipada com closet, armários e banheiro privativo. Há também um banheiro social que atende aos demais quartos.

A área externa é perfeita para receber amigos e familiares. Possui lavanderia e um espaço de lazer amplo com uma piscina aquecida, churrasqueira, forno e fogão a lenha. Além disso, há um cômodo espaçoso com 1 quarto e 1 banheiro, ideal para ser utilizado como escritório ou sala de jogos.

A casa conta com um lindo piso cerâmico que proporciona um ambiente acolhedor e fácil de limpar. Não perca a oportunidade de ter sua casa própria e aproveitar os melhores momentos com sua família! Entre em contato para mais informações e agende uma visita!


Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Santa Mônica

Santa Mônica: Tranquilidade e Lazer em UberlândiaDescubra o Santa Mônica, um bairro charmoso e familiar, perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.Localização Privilegiada: Próximo ao centro da cidade e à UFU. Fácil acesso a supermercados, escolas e comércio em geral.Infraestrutura Completa: Segurança 24 horas. Ampla variedade de opções de lazer, como praças, parques e clubes.Imóvel Perfeito para Você: Casa moderna e aconchegante, com design impecável e acabamentos de alto padrão. Amplo espaço interno e área verde privativa. Vaga de garagem e área de serviço.Santa Mônica: A Escolha Certa para Você e sua Família.Agende sua visita e se apaixone por este bairro incrível!


Localização Casa / Padrão em Uberlândia