
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Matriz (34) 3256-3000 (34) 99883-3000Center Shopping (34) 3256-3001Vinhedos Corporate (34) 3256-3003Santa Mônica (34) 3256-3004Tem Tem Imbaúbas (34) 3256-3005Araguari/MG (34) 3256-3006Raulino (34) 3256-3000Pátio Vinhedos (34) 3256-3002
-
Sobre nós
-
Imóveis
-
Proprietário
-
Indica Aí !
-
Blog
-
Área do cliente
Chácara Para Venda No Miranda Olhos D`agua
Rural Chácara - Miranda Residencial para Venda em Uberlândia
Chacara Miranda. Olhos D`agua, 9 km de Terra, 20 mil metros beira da represa.
Itens do Imóvel
Rural - Chácara
Chácara parque laranjeiras, distando 12 km de Uberlândia, rodovia UDIA/Ituiutaba com 5.000 M².Casa com sala (jantar e estar), 02 quartos, banheiro com blindex, cozinha, lavanderia, varanda em torno da casa.02 quiosques interligados com a casa sendo 01 coberto com área de churrasqueira e cozinha.Piscina grande, campo de futebol toda gramada, poço de peixe grande com bastante peixe, espaço para criação de porcos (chiqueiro), 03 galpões para criação de frango, ambos com 50 m² cada.Laje, piso em cerâmica, água corrente e energia elétrica, plantas frutíferas, galinheiro.
Rural - Chácara
Chácara de 5.000 metros, toda cercada de alambrado, escriturada no nome do proprietário. Casa aproximadamente 250 metros com a varanda. Fogão a lenha. Casa de lage com Cerâmica. Esgoto Biodigestor. Água poço Artesiano. Frutas. Pés Manga de qualidade. Acerola. Limão china, galego e Taiti. Mexerica poncã ,cravo, enrredeira. Pés de goiaba Tailandesa. Pés de Gueiroba. Chiqueiro. Galinheiro. Plantação de Mandioca com sistema de gotejamento. Pé de laranja Jonunes. Mais de 5 qualidades de banana. Cajamanga. Tamarindo. Graviola. A chácara faz parte da Rede protegida da Patrulha Rural. Benfeitoria conta com uma casa com uma casa com 2 quartos, 1 banheiro social, 1 sala em dois ambientes, uma cozinham lavanderia externa com varanda aos redores da casa para sua comodidade.
Rural - Chácara em condomínio
Condomínio com segurança 24 horas com segurança Valor de condomínio aproximadamente: 340,00 Uma casa residencial cm aproximadamente com 250 metros de área coberta. Sendo 100 metros de laje e 150 metros de varandas e garagem Garagem para 3 carros São 3 dormitórios com uma suite 1 escritório 3 banheiros internos na casa e 1 banheiro externo sala ampla Área de serviço amplos uma casa de deposito Casa no porcelanato, construção com materiais de primeira linha Cozinha com armarios planejados outra zona externa com armarios planejados OBS na área externa com pomar com varias arvores frutíferas produzindo. Área e todo gramado EX cupuacu, jabuticaba, manga, acerola, graviola, figo, coco da Bahia, entre outros. Casa construída na parte alta do terreno em aclive com vista panorâmica para o horizonte
Rural - Chácara
Chácara com ampla aérea verde, Sala de estar, Varanda ampla em U, 03 quartos, com uma suíte banheira de hidromassagem, Banheiro social, Sala de jantar, Cozinha, Lavanderia, Cômodo de despensa, Piscina, Fossa séptica instalada, Uma casa aos fundos semi acabada.