Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Matriz (34) 3256-3000 (34) 99883-3000Center Shopping (34) 3256-3001Vinhedos Corporate (34) 3256-3003Santa Mônica (34) 3256-3004Tem Tem Imbaúbas (34) 3256-3005Araguari/MG (34) 3256-3006Raulino (34) 3256-3000Pátio Vinhedos (34) 3256-3002
-
Sobre nós
-
Imóveis
-
Proprietário
-
Indica Aí !
-
Blog
-
Área do cliente
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento/Flat para venda no bairro Centro
Apartamento mobiliado, com sala em 02 ambientes climatizada com ar-condicionado; Conta com sofá, mesa para refeições e uma bela varanda/sacada; Cama de casal, armário embutido; Cozinha nova, equipada com geladeira, fogão e micro-ondas. Área de serviço integrada. Condomínio com elevador, portaria 24h, piscina, salão de festas, internet, academia e garagem com manobrista.
Apartamento tipo flat para venda no bairro Copacabana
Apartamento/Studio Flat, em Uberlândia-MG. Sala em 02 ambientes (TV e Jantar), 01 quarto com ambientes já programados para uma cama), 01 banheiro, cozinha, lavanderia, 01 varanda. Todos os ambientes com móveis planejados, possui 1 vaga de garagem. O Prédio possui um hall de entrada com acessibilidade, elevadores, 01 sala multiuso, itens de lazer como piscina, academia, sala de cinema, varanda, sala de jogos. O prédio é em sua totalidade composto por apartamento do tipo Studio Flat. Metragem Privativa: 38,94m². Metragem Construída: 74,23m². Agende sua visita. Aguardo seu contato.
Loft para venda Em Construção Bairro Martins
Bit 580 - Studios Inteligentes Studios inteligentes e conectados com a sua vida. Viva e conecte-se a tudo que é importante pra você! Plantas de 38, 42, 55 e 66 m². - Moderna área de convivência e trabalho; - Eficiência energética (usina fotovoltaica e abastecimento carro elétrico); - Rentabilidade estimada superior ao de outros empreendimentos; - Personalização direto com a construtora; - Próximo a diversas faculdades, colégios e pós graduação; - Padrão de qualidade e acabamentos L7. Pode alugar no Airbnb -Sim! O aluguel por temporada é uma modalidade prevista em lei e autorizada na convenção de condomínio do Bit 580. O apartamento é entregue com fechadura eletrônica - Todas as unidades serão entregues com fechadura eletrônica padrão. Água e gás encanado são individualizados? - Sim! É possível instalar ar-condicionado dentro do meu apartamento? - Sim. Em todas as unidades existe a previsão de instalação de ar condicionado
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano