
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Matriz (34) 3256-3000 (34) 99883-3000Center Shopping (34) 3256-3001Vinhedos Corporate (34) 3256-3003Santa Mônica (34) 3256-3004Tem Tem Imbaúbas (34) 3256-3005Araguari/MG (34) 3256-3006Raulino (34) 3256-3000Pátio Vinhedos (34) 3256-3002
-
Sobre nós
-
Imóveis
-
Proprietário
-
Indica Aí !
-
Blog
-
Área do cliente
8744 imóveis - Página 194
Refinar Pesquisa
Casa estilo Sobrado Para Venda No Bairro Pampulha
Excelente sobrado à venda com ótima localização no bairro Pampulha O imóvel conta com 01 sala ampla com ar condicionado, sala de jantar, cozinha com armários, área gourmet com churrasqueira, banheiro social e lavanderia. Piso superior conta com: 03 quartos com armários e ar condicionado sendo 01 suíte , banheira na suíte do casal. Garagem para 03 carros. Agende sua visita e venha conhecer a sua nova moradia!!!...
Casa a venda no bairro Canaã.
Linda casa a venda em boa localização no bairro Canaã, sendo: - 3 quartos sendo uma suíte, - Bancadas em granito, - Válvula Hidra, - Box em vidro temperado em todos os banheiros, - Janelas e porta da cozinha e sala em vidro temperado, - Moldura em gesso, - Concertina e alarme com controle remoto, - Pé direito alto, - Garagem para 2 carros, - Área de serviço coberta, - Entrada individual para cada residência com portão basculante.
Casa Para Venda No Bairro Jardim Europa
Oportunidade imperdível no Jardim Europa! Já pensou em morar em uma casa que une conforto, praticidade e espaço para toda a família? Essa é a sua chance! Com ambientes planejados e acabamento de qualidade, esta casa foi feita para quem valoriza bem-estar e funcionalidade no dia a dia. Destaques que fazem a diferença: 3 quartos, sendo 1 suíte com móveis planejados Sala aconchegante e cozinha prática Varanda gourmet com churrasqueira ? perfeita para seus momentos de lazer Escritório com banheiro, que pode ser transformado em mais um quarto Garagem para até 4 carros Portão eletrônico para mais segurança e comodidade Terreno de 250m² Construção de 180m² É mais do que uma casa ? é o seu novo lar! Entre em contato e agende sua visita agora mesmo. O Jardim Europa te espera! Casa com Sala, 03 quartos, sendo 01 suíte com armario, banheiro social, cozinha, lavanderia, varanda gourmet com churrasqueira, na frente um escritório com banheiro, podendo ser reversível para um quarto, garagem para 04 carros, portão eletrônico.
Apartamento Novo a Venda no Bairro Santa Mônica
- Torre única - Sala em dois ambientes, 2 quartos sendo, 1 suíte, varanda, cozinha, lavanderia, banheiro social - Plantas: 53,54 m², 57,92 m², 58,30 m² - 2 elevadores - Portaria projetada para 24h - Gás canalizado - Mini mercado - Salão de festas - Acabamento em porcelanato - Alvenaria convencional - Sacada Gourmet - Piscina aquecida - Rooftop com vista privilegiada - Espaço gourmet com churrasqueira - Salão de festas - Espaço fitness
Chácara para locação e venda
Excelente chácara, com 58 Hectares, 13 alqueiras, poço artesiano, casa estilo sobrado com área de 6.000 m² fechada, toda murada, varanda de fora a fora, sala em 02 ambientes, lavabo, suíte ampla no térreo, cozinha planejada com armários, lavanderia separada com armários. 2° piso com hall para 03 quartos sendo 01 suíte com máster com closet e hidromassagem, banheiro social, casa para caseiro com laje, sala, 03 quartos, banheiro social, cozinha com fogão a lenha, curral 159m² de frente para capim branco, energia separa da casa do caseiro e sede.
Casa em condomínio Fechado Para Venda Jardim Califórnia
- 03 quartos sendo 1 suite - 02 banheiros social - Sala - Cozinha e área de lazer integrados, com conceito aberto - Área de serviço e lazer Diferencial: armários planejados e todos os cômodos da casa Condomínio oferece: - Segurança - Portaria 24h - Departamento de correspondência - Piscina - Playground - áreas de lazer
Apartamento para venda no bairro Santa Mônica.
Apartamento possui: 03 quartos, sendo 01 suíte; Cozinha integrada com sala, e ampla sacada na sala; Quartos de pelo menos 9 m² e suíte possui sacada; Alumínio preto nas janelas; Fino acabamento com rodapé embutido; Elevador. Apartamento com previsão de entrega em Novembro de 2024
Casa para venda no bairro Tubalina.
Casa com 95 metros quadrados de área útil. Área total do terreno de 255 metros quadrados (casa e quintal). São 3 quartos sendo 1 suíte. Armários em 2 quartos (instalação programada para 20/04/2025). Banheiro suíte com box blindex, cuba e espelho (em construção). Hall de acesso aos quartos. Banheiro social com box blindex, cuba e espelho. Sala. Cozinha com armários. Área de serviço e lazer coberta (em construção). Quintal com pomar (Manga, Abacate, jaboticaba e cajamanga) e com ducha para os dias quentes. Possui 2 vagas cobertas de garagem. Portão eletrônico de acesso à uma das garagens. Iluminação toda em led. Energia Solar. 600 metros da Portaria do Praia Clube (Cidade Jardim). 200 metros do Supermercado Auxiliar. 400 metros da Drogaria Compre Certo. 400 metros da Praça São Francisco de Paula e da Paróquia São Francisco de Assis. 400 metros da Lotérica Super Aposta Tubalina. 300 a 400 metros da Pizzaria Donatelo, do Restaurante Mesquita, do Frango Assado Galante, do Mussa Petisqueria e da Panificadora Qui-Delícia. 500 metros da Casa do Salgado. 500 metros do Posto Beira Rio (Petrobras). 600 a 700 metros do Colégio Nacional (Unidade Uirapuru e Unidade Rondon Pacheco I).
Casa A Venda No Bairro Cidade Jardim
Casa A Venda Com: Garagem Para 03 Carros; Portão Eletrônico; Sala Em 02 Ambientes; 03 Suítes Sendo 01 Com Armário Embutido; Cozinha Com Armário Embutido; Edícula Com Banheiro; Churrasqueira; Quintal; Piso Porcelanato; Terreno 250m2; Área Construída Aproximadamente 160m2; Próxima Ao Super Max.
Casa Para Venda No Bairro Umuarama
Próximo ao Pronto socorro do Hospital de Clinicas Terreno 13x40= 520m² Área construída de 250m² Garagem ampla para 04 veículos Piscina grande Varanda com Churrasqueira Edícula com banheiro de serviço Sala em 02 ambientes 03 quartos sendo uma suite Banheiro social Cozinha Área de serviço coberta Localização excelente
Casa para venda no Jardim Inconfidência
Descritivo da casa Belíssima casa localizada na Zona Sul com 549m2, rodeada de natureza e bem próximo ao centro. Alameda Marília de Dirceu, 540 - Karaiba Casa em 3 andares, sendo no piso térreo garagem para mais de 10 carros (8 cobertos), canil, armários e jardim. Pavimento intermediário: Ampla sala de estar com parede em pedra 3D e porta em ACM de 6m, lustre, vaso decorativo, lavabo, 1 suíte mobiliada com armários, cabeceira e smart tv de 55 polegadas. Sala de cinema com tv de 75 polegadas. Cozinha com vários armários planejados, todos os eletrodomésticos da marca Electrolux, sendo forno elétrico e microondas embutidos, geladeira side by side, ampla dispensa com prateleiras em granito, balcão em ilha com cooktop e coifa, sala de jantar com maravilhoso projeto de armários, quadros decorativos, cristaleira com iluminação em led seguida de adega climatizada e mesa de jantar em pedra natural com tampo em vidro. Lavanderia com máquina lava e centrifuga Electrolux, varais cobertos, dispensa com prateleiras em granito para produtos de limpeza, reservatório de gás de cozinha. Área gourmet completa, com cervejeira, jogo de sofá com poltronas, vasos decorativos, conjunto de churrasqueira, fogão a lenha e forno, tudo revestido em porcelanato, smart tv de 65 polegadas com sistema de som embutido JBL para ver seus melhores clipes, smart tv de 43 polegadas para monitoramento de câmeras, balcão em ilha com pia, cooktop e armários, mesa em madeira de lei com 4 metros de comprimento e 12 cadeiras, dois banheiros, sendo um masculino e outro feminino com portas em alumínio lambril aço corten, lavatório, brinquedoteca com armários e smart tv de 32 polegadas, cortina automatizada para fechamento total da área, climatizador de teto, Piscina aquecida com hidromassagem e iluminação, sauna, ducha, pergolado em madeira e jardim. Terceiro piso: Três suítes com armários planejados, sacada com vasos e smart tv, suite master com sacada para mata permanente com cachoeira, smart tv de 65 polegadas, closet completo, box de banho duplo, pia dupla e banheira Jacuzzi para duas pessoas. P.S. Projetos das suítes que ainda não foram executados estão disponíveis com detalhamento de mobiliário. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado. Todas janelas e sacadas dos quartos contam com sistema eletrônico, com acionamento por controle remoto (persiana integrada), Energia fotovoltaica para geração de aproximadamente 900kw/mês, aquecimento nas torneiras de todas as pias (exceto lavabos) e chuveiros por sistema solar. Porcelanatos das marcas, Porto Belo, Embramaco, Elizabeth, Eliane, Via Rosa Escadas internas revestidas em pedra Bege Bahia Escadas externas revestidas em pedra granito basaltite Área externa e passeio revestido em granito cinza castelo Casa muito segura com sistema completo de alarme, cerca elétrica e monitoramento de câmeras por aplicativo.
Apartamento a venda no bairro Jardim Holanda
O Prédio possui: Elevador; Portaria 24 horas; Piscina adulto e infantil; Espaço Gourmet; Área Kids; Sala de musculação sem equipamento; O apartamento: Sala em dois ambientes com uma mesa em granito; cozinha planejada com armários; Hall de circulação; 02 quartos com armários; Banheiro com box de vidro; Área de serviços; 02 vagas de garagem cobertas.
Apartamento para venda no bairro Jardim Patrícia.
Apartamento com 1 ano de uso, todo remodelado, piso em porcelanato. Sala em 2 ambientes, teto rebaixado com gesso; Cozinha e varanda gourmet integrada com uma vista linda para a cidade; 03 quartos, sendo 1 suíte (a suíte com armário, banheiro da suíte e social com armários e box); Painel de madeira em toda a sala deixando os quartos e a lavanderia atrás do painel para maior privacidade. Prédio com elevador e 02 vagas de garagem
Casa comercial para locação no bairro Santa Rosa
Portão manual Interfone 2 vgs de garagens Varanda gourmet com churrasqueira Ampla sala em 2 ambs com cozinha estilo americana, armários embutidos e bancada em granito Banheiro acessível 7 quartos sendo 4 suítes, 1 com armário embutido Banheiro social Lavanderia separada Piso porcelanato Terreno 12x25 Totalmente construído
Casa estilo sobrado para locação no bairro Jardim Karaíba
Casa residencial estilo sobrado com aproximadamente 250m² na zona sul, com jardim, garagem para cinco carros, sala em dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, área gourmet com churrasqueira, banheiro social e despensa. No segundo pavimento, são três quartos com armários, sendo uma suíte com sacada e banheiro social. A casa conta com três aparelhos de ar-condicionado, sistema de câmeras 4K com monitoramento via internet, alarme com monitoramento online, concertina eletrificada e usina solar com dez placas, com produção média de 500 kWh.