Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Matriz (34) 3256-3000 (34) 99883-3000Center Shopping (34) 3256-3001Vinhedos Corporate (34) 3256-3003Santa Mônica (34) 3256-3004Tem Tem Imbaúbas (34) 3256-3005Araguari/MG (34) 3256-3006Raulino (34) 3256-3000Pátio Vinhedos (34) 3256-3002
-
A Ivan
-
Imóveis
-
Sou Proprietário
-
Indique e Ganhe
-
Conteúdo
-
Minha Conta
Casa Em Condomínio Reserva do Lago Para Venda
Casa Condomínio ou Loteamento Fechado - Área Rural de Uberlândia Residencial para Venda em Uberlândia
Hall de entrada
Garagem
Home TV
Depósito
Banheiro funcionários
Quarto funcionários
Lavanderia
Cozinha
Lavabo
Cozinha gourmet
Sala de jantar
Living
Depósito
Elevador
Área de estar externa
Sauna
Área de convivência
Banheiros externos
Piscina
Suíte 01
Banheiro suíte
Suíte 02
Banheiro suíte
Suíte 03
Banheiro suíte
Suíte 04
Closet
Banheiro suíte
Suíte 05
Banheiro suíte
Circulação
Área técnica
Elevador
Casa - Condomínio ou Loteamento Fechado
Casa Estilo Sobrado contendo: - Piso superior 03 suítes com varandas e ares condicionados, sendo uma suíte máster com duas duchas e 2 pias individuais com hidromassagem, Janelas acústicas, 02 closet, Elevador. - Piso Inferior Hall de entrada, home Thatcher, lavabo, 01 suíte ou Escritório, Sala de estar, Sala de jantar com ar condicionado e pé direito duplo, Cozinha planejada com armários, Copa com jardim de inverno, Lavanderia com armários e área externa coberta, louçaria, quarto despejo, Varanda gourmet ampla com ar condicionado, fechamento em vidro, Varanda coberta, churrasqueira, Piscina aquecida, sauna, 02 vestiário com chuveiros e mais 02 banheiros, Belíssimo jardim com irrigação e plantas ornamentais, Aquecimento de agua nos chuveiros, cozinha e lavanderia, sendo um boiler para parte superior e outro para parte inferior, A Piscina aquecida fica entre jardim com aproximadamente 700 metros, Usina Solar, Garagem 03 carros Coberta e mais 06 descoberta. - O condomínio possui: Quadra de beach tênis, Quadra de tênis, Quadra futebol, Área de lazer infantil com quiosque, Academia.
Casa - Condomínio ou Loteamento Fechado
? Casa para Venda no Condomínio Reserva do Vale ? Rua da Carioca ? Uberlândia/MG ? Área construída: 602m² | Terreno: 779m² Residência contemporânea em estilo brutalista com arquitetura assinada ? Características da casa: PAVIMENTO SUPERIOR: ? Hall de entrada ? Sala de estar e jantar integradas ? Cozinha com acesso ao espaço gourmet ? Varanda com ofurô e vista permanente para o Rio Uberabinha ? 2 suítes, sendo 1 com closet e banheiro privativo ? 3 quartos híbridos (atualmente utilizados como escritório, ateliê e sala de acervo) ? 2 banheiros sociais ? Lavabo ? Lavanderia ? Garagem PAVIMENTO INFERIOR: ? Pátio coberto com armários de aço ? Estrutura completa de acessibilidade: elevador e rampa de acesso ? Escada em aço com acabamento de alto padrão DIFERENCIAIS CONSTRUTIVOS: ? Estilo brutalista com concreto aparente ? Esquadrias em alumínio preto com vidro aramado ? Eletrodutos galvanizados à vista ? Ambientes amplos, bem ventilados e com excelente iluminação natural ? Claraboias para luz zenital ? Sistema de aquecimento solar para todas as torneiras e duchas ? Painéis fotovoltaicos (geração própria de energia) ? Irrigação automatizada no jardim ? 100% acessível, conforme normas técnicas brasileiras
Casa - Condomínio ou Loteamento Fechado
CASA RESERVA DO VALE 2 Terreno de 640 metros 496m² de área construída 4 suítes Lavabo Vestiário Sauna Escritório Sala de TV Salas amplas Área gourmet Cozinha Área de serviço e banheiro de empregada Piscina aquecida Garagem para 3 caminhonetes Pontos de ar condicionado na sala e quartos
Casa - Padrão
Uma casa pensada para elevar ao máximo a sensação de bem-estar, com integração visual à reserva verde do condomínio, paisagismo tropical exuberante e um projeto arquitetônico que valoriza luz natural, amplitude e ventilação cruzada em cada detalhe. Hall de entrada com lago sobre pisadas de travertino, uma recepção digna de revista. São 04 suítes, sendo 03 no pavimento térreo e 01 suíte de visitas no pavimento inferior, com total privacidade. Conta ainda com um depósito de 7,6m², todo em porcelanato Porto Bello Pietra Lombarda, com potencial para ser transformado em escritório. A suíte master é um verdadeiro sonho: closet duplo de grandes proporções, banheiro com pias duplas independentes e uma banheira de imersão em um ambiente estilo lounge. As salas de estar e jantar são amplas e integradas à cozinha e à área gourmet. A sala de TV possui portas rebatíveis que permitem integração total ou privacidade, conforme a necessidade. O imóvel oferece também um escritório privativo de 13m², ideal para home office, podendo ser facilmente convertido em uma cave exclusiva ou até mesmo em um quinto quarto. A área de lazer inclui sauna em travertino (piso e teto), banheiro externo com vestiário e um depósito de grandes dimensões. A lavanderia é extremamente espaçosa, acompanhada de casa de máquinas e poço preparado para elevador. Nos acabamentos, o piso social, cozinha, área gourmet, despensa, lavabo, sauna e escadas são revestidos em travertino natural italiano. O piso íntimo conta com tacos de madeira natural em padrão Chevron. As bancadas são em mármore branco importado, com metais Deca linha luxo em todos os ambientes, incluindo torneiras e cubas da cozinha. As esquadrias de alumínio possuem trilhos e drenos embutidos, com vidros laminados duplos de 8mm, contribuindo para o isolamento acústico. A fachada combina vidro, ACM amadeirado e pedras Moledo, criando uma estética contemporânea e sofisticada. O forro da área social e da marquise é todo em ripado padrão exportação de 3cm em Tauari natural. A marcenaria Djor A++ já está inclusa em toda a área social, com adega, armários, revestimentos de paredes e hall, além da laje e portas rebatíveis da sala de TV ? tudo impecável. Tecnologia e conforto completam o projeto: ? Sistema de energia fotovoltaica instalado ? Aquecimento solar para banhos e piscina ? Infraestrutura completa para som, rede, câmeras e vídeo em toda a área social ? Tubulações para ar-condicionado já instaladas ? Projeto luminotécnico assinado por profissional renomado Esta não é uma casa comum, é um projeto criado para quem busca o que há de melhor para viver, com cada detalhe cuidadosamente pensado para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade.
Casa - Condomínio ou Loteamento Fechado
Casa térrea de esquina em Terreno Amplo, Área Total: 754m² de terreno (esquina privilegiada), Área Construída: 490m². Acomodações Principais: 04 suítes espaçosas na casa principal, Escritório privativo, Sala de TV aconchegante, Ampla sala de estar e sala de jantar integradas, Cozinha planejada com copa, Infraestrutura e Lazer: Espaço Gourmet completo, Garagem principal para 7 veículos, Garagem adicional (ao lado da cozinha, não cobertas), 01 suíte extra no pavimento inferior, para hóspedes ou funcionários, Depósito grande para armazenamento, Tecnologia e Sustentabilidade: Sistema de Automação Residencial, Energia Fotovoltaica (Geração de energia), Aquecimento Solar para piscina e chuveiros. Diferenciais: Imóvel totalmente mobiliado com armários planejados de alta qualidade em todos os ambientes.
Casa - Condomínio ou Loteamento Fechado
Terreno: 767 m². Área construída: 490 m². Deck coberto: 12,5 m². Garagem: 02 carros cobertos + 02 descobertos; Escritório e lavanderia; 03 suítes (01 master com banheira de hidromassagem); Home cinema completo; Elevador; Adega climatizada, adega natural; Área gourmet, sala de estar conjugada; Automação completa por Alexa; Sistema de som Polk Audio (alta potência); Piscina com fire pit, hidro e prainha; Sauna | Banheiro externo, lavabo; Luminotécnico completo, lustre PuntoLuce (altíssimo padrão); Irrigação automática e paisagismo completo; Placas solares para banho e piscina aquecida; Mobília altíssimo padrão e eletrodomésticos Electromec; TVs + ar-condicionados e eletro-eletrônicos completos; Cortinas e persianas automáticas (Alexa); Segurança: 24 câmeras Full HD com sensor de movimento e reconhecimento facial; Decoração completa; Brinquedoteca (na área de ampliação); Casa de máquina e despensa; Cozinha completa com louceiro; Churrasqueira a gás e cervejeira embutida.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano