Casa em condomínio para locação e venda no bairro Jardim Botânico
Casa Condomínio ou Loteamento Fechado - Jardim Botânico Residencial para Locação em Uberlândia
DISPONÍVEL
Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.
Casa térrea com excelente estrutura e acabamento, composta por sala em 02 ambientes com pé-direito duplo, 03 quartos, sendo 02 suítes e 01 suíte master com closet. A suíte master conta com banheiro equipado com cuba dupla esculpida e chuveiro duplo. O imóvel possui ainda escritório, lavabo e janelas dos quartos em alumínio linha Suprema. Conta com amplo espaço gourmet, com cozinha e churrasqueira, gás encanado, preparação para ar-condicionado em 06 pontos, rodapé de 015 cm embutido, preparação para sistema fotovoltaico e despensa para alimentos. Na área externa, possui piscina climatizada, banheiro externo e área de serviço. São 04 vagas de garagem.
O condomínio oferece área de lazer completa, proporcionando conforto, segurança e qualidade de vida para toda a família.
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio de Casas Condomínio Splendido
Condomínio Splêndido, localizado na Avenida Vereador Carlito Cordeiro em Uberlândia. Este condomínio combina conforto e lazer com uma infraestrutura moderna e completa, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro para seus moradores. Venha viver a qualidade de vida que o Splêndido oferece.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano