Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento para locação no bairro Aparecida

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel

Condomínio
860,00
Residencial
Finalidade
66883
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
83.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Excelente apartamento para locação, com ambientes bem distribuídos e ótimo acabamento. Possui 03 quartos, todos com armários planejados, sendo 01 suíte. O banheiro da suíte conta com box em vidro e armário sob a pia. A sala é ampla, integrada em 02 ambientes e equipada com painel, proporcionando conforto e praticidade, além de acesso à sacada. A cozinha é funcional e já está equipada com armários planejados, cooktop e suggar. A área de serviço possui armário, oferecendo mais organização ao dia a dia. O imóvel dispõe ainda de 01 banheiro social com box em vidro e armário sob a pia.

O condomínio oferece elevador, 01 vaga de garagem, portaria 24 horas, garantindo mais segurança e tranquilidade para sua família, além de salão de festas para momentos de lazer e confraternização.

Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma ótima estrutura em um só lugar. Agende sua visita!

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Elevador : 2
Gás Canalizado
Restrição para República
Sacada
Sala de Estar

Itens do Edifício de Apartamento Condomínio do Edifício Veneza

Lazer
Salão de Festa
Segurança
Portaria: 24
Serviço
Elevador de Serviço
Social
Elevador Social: 1
Utilitários
Portão Eletrônico

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

Centro de Uberlândia - localizado na região Central da cidade. Principal referência em relação ao comércio em geral, é um bairro muito valorizado por seus moradores e comerciantes. O bairro conta com diversos locais de educação e lazer como: Museu Municipal de Uberlândia, Teatro Rondon Pacheco, Praça da Bicota, Praça do Rosario. Paróquia da Catedral de Santa Teresinha na praça Tubal Vilela, entre outros.

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Condomínio
860,00

Total / Mês
3.660,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 66883
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 66883