Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento mobiliado para locação no bairrro Fundinho

Apartamento Padrão - Fundinho Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel
Residencial
Finalidade
68546
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
84.00 m²
A. Construída
153.21 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Excelente apartamento, 02 quartos com ar condicionado e armários sendo 01 suíte com cama de casal, tv, closet, banho suíte com box em vidro temperado, armários e espelho, sala em 02 ambientes com painel e tv, aparador, sofá, mesa com cadeiras ar condicionado, banho social com box em vidro temperado, armário sob pia e espelho, cozinha planejada com fogão, forno, micro-ondas, filtro de água, área de serviços com armários, 02 vagas de garagem , cond. com gás canalizado. Apróx. 80,38m² . Observação: Valor do condomínio Incluso no aluguel. Cond Aprox. 603,21 + 60,32 de fundo de reserva / Tem taxa de mudança entrada e saída 01 cota
condominial

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Armários
Box Blindex
Gás Canalizado
Mobiliado
Restrição para República
Sacada
Sala de Estar
Sala de Jantar

Itens do Condomínio de Edifícios Condomínio Residencial - Uz Tower-Ubirajara Zacharias

O lado de fora do lugar que você vive deve ser tão importante quanto o de dentro. No UZ Tower, enquanto nos apartamentos você encontra a sofisticação e o acabamento da R. Freitas, do lado de fora você aprecia a elegância da região mais charmosa da cidade. Um lugar com belas praças, galerias e ótimos restaurantes.

Perto de praças e das principais vias, o bairro conta com fácil acesso a diversas opções de lazer e gastronomia, como a Praça Cel. Carneiro, o Boulevard Fundinho e a região dos bares e pubs da cidade. Esse é o privilégio de morar em uma das áreas mais tradicionais de Uberlândia.

Lazer
Piscina Adulto
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria: 24
Serviço
Elevador de Serviço
Utilitários
Portão Eletrônico

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Fundinho

Fundado há cerca de 150 anos, o Fundinho é o bairro mais antigo de Uberlândia, servindo como centro histórico da cidade. A região preserva edificações históricas, ruas e praças tradicionais, além de abrigar importantes instituições culturais, como a Casa da Cultura, o Museu Universitário de Arte e a Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek.
 
Conhecido por seu charme, o Fundinho combina tradição e modernidade, oferecendo uma variedade de lojas de alto padrão, galerias de arte, antiquários, ateliês e cafés aconchegantes.
 
A principal praça do bairro, a Praça Cícero Macedo, é considerada o marco zero de Uberlândia, simbolizando o ponto de origem da cidade.
 
Com sua localização central, o Fundinho oferece fácil acesso a diversos serviços, incluindo restaurantes, boutiques e espaços culturais, tornando-se uma opção atrativa para quem busca viver em uma área que harmoniza história e conveniência urbana.

Vídeo do Imóvel

Vídeo do Edi/Cond

Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Total / Mês
4.500,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 68546
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 68546