Acesse pelo celular
Apartamento para locação no bairro Roosevelt
Apartamento Padrão - Presidente Roosevelt Residencial para Locação em Uberlândia
|
DISPONÍVEL
Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.
Aluguel
Condomínio
316,26
Residencial
75899
2
1
1
55.00 m²
Descrição do Imóvel
Apartamento de 02 quartos com armário sendo 01 suíte, banheiro suíte com armário sob pia, sala com sacada, cozinha com armário, área de serviço com armário, 01 banheiro social com armário sob pia, elevador, 01 vaga de estacionamento, portaria 24 horas.
Cond aprox. 316,26 / taxa de mudança aprox. 151,13 (entrada).
Itens do Imóvel
Área de Serviço
Armários
Elevador : 1
Sacada
Sala de Estar
Itens do Edifício de Apartamento Residencial Plaza norte
Explore o Condomínio Plaza Norte Residence, um lugar que reflete a vitalidade de Uberlândia. Situado na Rua João Tobias, oferece uma série de comodidades para enriquecer a vida cotidiana, garantindo conforto e segurança aos moradores.
Lazer
Corrimão
Piso Tátil
Rampas de Acesso
Segurança
Portaria: 24
Utilitários
Garagem até 2 vagas
Gás Encanado
Vaga de Garagem Acessível
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Presidente Roosevelt
Planejado em meados de 1980 o bairro Presidente Roosevelt está localizado na região Norte de Uberlândia. Seu formato circular foi inspirado na capital da França. O bairro conta com diversos locais de educação e lazer, como: Poliesportivo Presidente Roosevelt, Senai Roosevelt, Sesi Roosevelt e Escola Estadual Guiomar de Freitas Costa (Polivalente).
Vídeo do Imóvel
Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 75899
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano