Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento com 55m² para locação no bairro Residencial Fruta do Conde

Apartamento Padrão - Residencial Fruta do Conde Residencial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel
Residencial
Finalidade
70967
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
55.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Excelente apartamento para locação, ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar! O imóvel conta com 02 quartos, sendo 01 suíte, sala aconchegante, cozinha, área de serviço e 01 banheiro social, com ambientes funcionais para proporcionar comodidade no dia a dia. O apartamento dispõe ainda de 01 vaga de estacionamento.

O condomínio oferece uma ótima infraestrutura, com elevador, portaria 24 horas, piscina e playground, garantindo mais segurança, tranquilidade e lazer para toda a família.Um grande diferencial é que a taxa de condomínio já está inclusa no valor do aluguel, proporcionando mais praticidade no planejamento das despesas mensais.

Uma excelente oportunidade para morar com conforto e aproveitar os benefícios de um condomínio com estrutura de lazer e segurança. Entre em contato e agende sua visita!

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Área de Serviço
Elevador : 1
Gás Canalizado
Restrição para República
Sala de Estar

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Residencial Fruta do Conde

Residencial Fruta do Conde, Uberlândia — Loteamento Planejado com Infraestrutura Completa

O Residencial Fruta do Conde, situado na Zona Oeste de Uberlândia (MG), é um loteamento residencial consolidado, com infraestrutura completa que inclui ruas asfaltadas, iluminação eficiente e coleta de lixo regular. O empreendimento valoriza a qualidade de vida ao oferecer um parque linear com quiosques, pista de caminhada, ciclofaixa e área de preservação ambiental, ideal para momentos de lazer ao ar livre.

Os lotes são planos e a partir de cerca de 250 m², prontos para construção e bem conectados à malha urbana, tornando o Fruta do Conde uma escolha inteligente para quem busca morar com conforto, segurança e contato com a natureza.

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Total / Mês
1.300,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 70967
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 70967