Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Sala para locação no bairro centro

Comercial Sala Comercial - Fundinho Comercial para Locação em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel
Comercial
Finalidade
79388
Referência
1
Banheiro
15.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Sala comercial disponível para locação no Centro, com aproximadamente 16m², banheiro privativo e energia individualizada. O condomínio é por rateio, incluindo água e limpeza. Prédio conta com acessibilidade e Habite-se, garantindo conforto e regularidade para o seu negócio. Excelente opção para quem busca praticidade em uma localização central.

Itens do Imóvel

Banheiro Privativo
Posição - Esquina
Topografia - Plano

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Fundinho

Fundado há cerca de 150 anos, o Fundinho é o bairro mais antigo de Uberlândia, servindo como centro histórico da cidade. A região preserva edificações históricas, ruas e praças tradicionais, além de abrigar importantes instituições culturais, como a Casa da Cultura, o Museu Universitário de Arte e a Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek.
 
Conhecido por seu charme, o Fundinho combina tradição e modernidade, oferecendo uma variedade de lojas de alto padrão, galerias de arte, antiquários, ateliês e cafés aconchegantes.
 
A principal praça do bairro, a Praça Cícero Macedo, é considerada o marco zero de Uberlândia, simbolizando o ponto de origem da cidade.
 
Com sua localização central, o Fundinho oferece fácil acesso a diversos serviços, incluindo restaurantes, boutiques e espaços culturais, tornando-se uma opção atrativa para quem busca viver em uma área que harmoniza história e conveniência urbana.

Vídeo do Imóvel

Localização Comercial / Sala Comercial em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Total / Mês
1.100,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares