Área do Cliente
|

Já tenho seguro incêndio, mas foi cobrado no boleto. O que fazer?

Se você já possui um seguro incêndio próprio e ele foi cobrado em seu boleto, é necessário abrir uma ocorrência e anexar a apólice do seu seguro. Veja como fazer:

Pelo aplicativo ou pela área do cliente:

  • Selecione o assunto "Seguro - Apó.Externa Incêndio"

  • Anexe a apólice do seguro

Pelo WhatsApp:

  • Acesse nosso número (34) 99883-3000

  • Escolha a opção 5 – Gerenciar ocorrências

  • Envie a apólice

A ocorrência será automaticamente direcionada para o setor responsável, que analisará as coberturas e fará os ajustes no boleto, se for o caso.

Em caso de dúvidas, fale com a gente:
Telefone fixo: (34) 3256-3088


Não sabe como abrir uma ocorrência no aplicativo ou na área do cliente?
Clique aqui para acessar o passo a passo na nossa Central de Ajuda.