Outros artigos
Já tenho seguro incêndio, mas foi cobrado no boleto. O que fazer?
Se você já possui um seguro incêndio próprio e ele foi cobrado em seu boleto, é necessário abrir uma ocorrência e anexar a apólice do seu seguro. Veja como fazer:
Pelo aplicativo ou pela área do cliente:
-
Selecione o assunto "Seguro - Apó.Externa Incêndio"
-
Anexe a apólice do seguro
Pelo WhatsApp:
-
Acesse nosso número (34) 99883-3000
-
Escolha a opção 5 – Gerenciar ocorrências
-
Envie a apólice
A ocorrência será automaticamente direcionada para o setor responsável, que analisará as coberturas e fará os ajustes no boleto, se for o caso.
Em caso de dúvidas, fale com a gente:
Telefone fixo: (34) 3256-3088
Não sabe como abrir uma ocorrência no aplicativo ou na área do cliente?
Clique aqui para acessar o passo a passo na nossa Central de Ajuda.