Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa com 165m² para locação no bairro Planalto

Casa Padrão - Planalto Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
84626
Referência
3
Dormitórios
2
Suítes
1
Banheiro
2
Garagens
250.00 m²
A. Terreno
165.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Excelente casa para locação com 165m², pronta para morar e com localização privilegiada! O imóvel conta com 03 quartos, sendo 02 suítes, sala de estar, sala de TV exclusiva, copa, banheiro social, cozinha com revestimento cerâmico até o teto e 02 vagas de garagem. Como diferencial, possui estrutura sólida com laje e fica em uma localização estratégica, próxima ao shopping da região, terminal de transporte e polo comercial, garantindo praticidade e facilidade para o seu dia a dia.

Não perca esta excelente oportunidade de locação! Entre em contato para mais informações e agende já sua visita. Venha conhecer de perto este imóvel e descubra tudo o que ele pode oferecer!!

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Cozinha
Restrição para República
Sala de Estar
Sala de Jantar
Salas : 2

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Planalto

O bairro Planalto está localizado na região Oeste da cidade. Teve início em 1982 e está como referência em formação e qualificação profissional de jovens e adultos na área automotiva; cursos oferecidos pelo Centro de Bairro 1º de Maio. Atualmente o comércio dita o ritmo da economia. No bairro tem de tudo um pouco e os moradores nem precisam ir ao Centro da cidade.

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Casa / Padrão em Uberlândia


Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
530.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 84626
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 84626