Acesse pelo celular
Apartamento com 50m² para locação no bairro Mansour
Apartamento Padrão - Mansour Residencial para Locação em Uberlandia
|
DISPONÍVEL
Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.
Aluguel
Residencial
86052
2
1
50.00 m²
Descrição do Imóvel
Excelente apartamento para locação, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com 02 quartos com armários, sala com painel para TV, cozinha com armário, área de serviço e banheiro social com box em vidro. Dispõe ainda de 01 vaga de estacionamento. O condomínio oferece portaria 24 horas, proporcionando mais segurança e tranquilidade para você e sua família.
Uma ótima oportunidade para quem procura um imóvel funcional e aconchegante. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Itens do Imóvel
Aceita Pet
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Sala de Estar
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Mansour
O bairro Mansour é conhecido por sua localização privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade e a diversas opções de comércio e serviços. É uma região residencial tranquila e arborizada, que conta com diversos condomínios de alto padrão e áreas verdes, como o Parque Victório Siquierolli. Próximo ao bairro, é possível encontrar o Hospital Madrecor, o campus da Universidade Federal de Uberlândia e o Praia Clube. O Mansour é uma excelente opção para quem busca uma vida tranquila e confortável em uma das melhores regiões de Uberlândia.
Vídeo do Imóvel
Localização Apartamento / Padrão em Uberlandia
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 86052
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano