Área do Cliente
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Como emitir segunda via de boleto?

Pelo aplicativo

(boleto disponível a partir de 10 dias antes do vencimento)

  1. Acesse o app;

  2. Vá em Meus contratos;

  3. No canto superior direito, toque em "Visualizar como" > selecione Sou inquilino;

  4. Toque no imóvel > toque no código do imóvel;

  5. Vá em Parcelas > toque na desejada > Pagar boleto.


Pela Área do Cliente

(boleto disponível a partir de 10 dias antes do vencimento)

  1. Acesse a Área do Cliente no site;

  2. Vá em Locatário > Meus contratos;

  3. Clique na parcela desejada;

  4. Clique no ícone de boleto.


Pelo WhatsApp (Opção 4 do menu)

(boleto disponível a partir de 10 dias antes do vencimento)

  • Informe seu CPF ou CNPJ e senha;

  • Informe o contrato selecionando o número das opções apresentadas.

  • O atendimento humano não envia boletos por esse canal, conforme a LGPD.



Importante:

-
O boleto também é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no contrato, com até 10 dias de antecedência do vencimento.

- Se a data de vencimento do boleto ocorrer em um sábado, domingo ou feriado, o pagamento poderá ser realizado no primeiro dia útil seguinte, sem cobrança de juros ou multa.
Não é necessário gerar um novo boleto — você pode utilizar o mesmo.