Como emitir segunda via de boleto?
Pelo aplicativo
(boleto disponível a partir de 10 dias antes do vencimento)
-
Acesse o app;
-
Vá em Meus contratos;
-
No canto superior direito, toque em "Visualizar como" > selecione Sou inquilino;
-
Toque no imóvel > toque no código do imóvel;
-
Vá em Parcelas > toque na desejada > Pagar boleto.
Pela Área do Cliente
(boleto disponível a partir de 10 dias antes do vencimento)
-
Acesse a Área do Cliente no site;
-
Vá em Locatário > Meus contratos;
-
Clique na parcela desejada;
-
Clique no ícone de boleto.
Pelo WhatsApp (Opção 4 do menu)
(boleto disponível a partir de 10 dias antes do vencimento)
-
Informe seu CPF ou CNPJ e senha;
- Informe o contrato selecionando o número das opções apresentadas.
-
O atendimento humano não envia boletos por esse canal, conforme a LGPD.
Importante:
- O boleto também é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no contrato, com até 10 dias de antecedência do vencimento.
- Se a data de vencimento do boleto ocorrer em um sábado, domingo ou feriado, o pagamento poderá ser realizado no primeiro dia útil seguinte, sem cobrança de juros ou multa.
Não é necessário gerar um novo boleto — você pode utilizar o mesmo.