Área do Cliente
|

Como formalizar o aviso de desocupação?

Você pode registrar o aviso de desocupação de três formas: pelo aplicativo, pela Área do Cliente ou por telefone.

No Aplicativo:

  1. Acesse o App.
  2. Vá ao menu Meus contratos.
  3. Canto superior (Visualizar como) selecione a opção "Sou inquilino.
  4. Selecione o imóvel
  5. Clique no código do contrato.
  6. Ocorrências
  7. Criar ocorrência
  8. Selecione o assunto "Aviso de desocupação"

Na Área do Cliente:

  1. Acesse a Área do Cliente.
  2. Vá ao menu Locatário.
  3. Clique em Meus Contratos.
  4. Ocorrências
  5. Adicionar ocorrência
  6. Selecione o assunto "Aviso de desocupação"
Por telefone:
Ligue para (34) 3256-3000, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou aos sábados, das 8h às 12h.
Não realizamos atendimentos aos domingos e feriados.

Importante: caso o aviso de desocupação seja feito pelo aplicativo ou pela Área do Cliente, o prazo de 30 dias para desocupação começa a contar a partir da data de abertura da ocorrência.