|
Acesse pelo celular

Casa para venda no bairro Vigilato Pereira

Casa Geminada - Vigilato Pereira Residencial para Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
73217
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
2
Garagens
74.45 m²
A. Terreno
47.89 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Casa Germinada com: Sala conjugada com a cozinha, armário em baixo da pia, banheiro social, 02 quartos sendo 01 suíte, área de serviço ,garagem pra 02 carros.

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vigilato Pereira

O Vigilato Pereira é um bairro nobre de Uberlândia, reconhecido por sua localização privilegiada e infraestrutura completa. A região oferece uma variedade de imóveis de alto padrão, incluindo casas e apartamentos espaçosos, muitos com design moderno e acabamentos de qualidade.

Os moradores desfrutam de fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, farmácias e escolas, além de opções de lazer e gastronomia. A proximidade com importantes vias facilita a mobilidade para outras áreas da cidade. O bairro também é conhecido por suas ruas arborizadas e ambiente tranquilo, proporcionando uma excelente qualidade de vida.

Combinando conveniência urbana e um ambiente residencial sofisticado, o Vigilato Pereira é uma opção atraente para quem busca morar bem em Uberlândia.

Simule um Financiamento

Localização Casa / Geminada em Uberlândia


Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
280.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares