|
Acesse pelo celular

Prédio para venda no Segismundo Pereira

Comercial Prédio - Segismundo Pereira Comercial para Locação ou Venda em Uberlândia

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.


Aluguel
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Comercial
Finalidade
46223
Referência
2
Banheiros
1
Garagem
750.00 m²
A. Construída
750.00 m²
A. Útil
600.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Prédio de esquina ao lado da sombra, área territorial de 600m², construção de 750m² sendo o primeiro pavimento com ampla recepção, 07 salas, 02 vestiários, cozinha. Segundo pavimento com hall de circulação, 06 salas, 02 banheiros, ótima localização.

Itens do Imóvel

Posição - Esquina
Salas : 7
Topografia - Plano

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Segismundo Pereira

Localizado na Zona Leste, a cerca de 7 km do centro, o bairro Segismundo Pereira destaca-se por sua infraestrutura completa e localização estratégica. A Avenida Segismundo Pereira, principal via do bairro, facilita o acesso ao centro e a outras regiões da cidade.

A região oferece serviços essenciais, como supermercados, farmácias e escolas das redes pública e privada. Além disso, conta com áreas de lazer, incluindo as praças Fausto Savastano, Centenário e Hélvio Cardoso, proporcionando espaços de convivência para os moradores.

O bairro abriga um Ecoponto na Avenida Doutor Laerte Vieira e um poliesportivo na Rua Jeronima Lucas Barros, reforçando o compromisso com a sustentabilidade e o bem-estar da comunidade.

O transporte público é eficiente, com estações de ônibus como Domingos de Freitas e Carlos Fonseca no corredor BRT Leste, na Avenida Segismundo Pereira, facilitando a mobilidade dos moradores.

Combinando conveniência urbana e um ambiente residencial tranquilo, o bairro Segismundo Pereira é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em Uberlândia.

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Comercial / Prédio em Uberlândia

DISPONÍVEL

Alugue este imóvel agora! Agende sua visita e conheça o lugar ideal para você.



Aluguel

Total / Mês
9.800,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
2.200.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares