Área do Cliente
|

Como solicitar reparos e manutenção no imóvel?

As solicitações de reparos e manutenção são feitas de forma simples e rápida exclusivamente por meio de ocorrências.

Pelo aplicativo:

  1. Acesse Meus Contratos.
  2. No canto superior direito, clique em Visualizar como e selecione a opção Sou inquilino.
  3. Clique no imóvel desejado.
  4. Clique no código do imóvel.
  5. Vá em Ocorrências.
  6. Toque em Criar ocorrência.
  7. Selecione o assunto Solicitar Manutenção.


Pela área do cliente:

  1. Acesse a Área do Cliente e clique em Locatário.
  2. Entre em Meus Contratos.
  3. Clique em Ocorrências.
  4. Clique em Adicionar Ocorrência.
  5. Selecione o assunto Solicitar Manutenção.

Esse é o único canal disponível para esse tipo de solicitação, garantindo que todas as demandas sejam centralizadas e resolvidas com mais agilidade.